Monday, February 28, 2005

5 March 2005: Breakbeat Network in Braga

My name's in here a few times, but I can't translate the text. ;o)

"Sábado dia 5 de Março vai ser mais uma noite "breakbeat network", uma série de eventos da Imaginando que tem o propósito especial, de promover o breakbeat em Portugal, bem como os seus protagonistas.

Esta é já a terceira edição deste evento. Depois de "Connecting Cultures" que contou com a presença de Clone (www.imaginando.net/clone/), Sérgio Gomes (www.ageandsee.com) e Para Pilotos (www.parapilotos.net), e "Developing New Cultures" em que basicamente só houve uma diferença em relação á anterior, contando com a presença de Nsekt em vez de Para Pilotos, que por sua vez não teve a oportunidade de ser ouvido decentemente devido á grande afluência ao festival Bluespot, esperamos agora, que não percam a terceira edição, "Red Light Breaks" com os convidados Plankton e novamente Nsekt, fundadores da Badmood (www.badmood.net), e o breaker da casa Lpx, para uma noite do melhor do breakbeat por djs nacionais.

Breakbeat é um genero de música electrónica que basicamente é definido por não ter uma batida continua. Há inúmeros géneros de break-beat e o que irá ser apresentado é a sua vertente pista, que em Portugal continua a ser confundido com drum n\' bass e que em países como a Inglaterra, Austrália e Canadá, entre outros, é um autêntico fenómeno de popularidade por ser altamente alegre, contagiante e dançável.

O evento terá lugar no Insólito Bar em Braga, na Avenida Central nº47.
O consumo é de 5 euros.

Info: www.imaginando.net"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Site Meter